Contrato-Emprego: terceiro período de candidatura 

Nos termos do calendário de candidaturas, aprovado pelo Conselho Diretivo do IEFP para o ano de 2017, vai ter lugar o terceiro e último período de candidatura do ano em curso, à Medida Contrato-Emprego

A Medida Contrato-Emprego visa a concessão, à entidade empregadora, de um apoio financeiro à celebração de contrato de trabalho com desempregado inscrito no IEFP. O terceiro período de candidatura tem uma dotação orçamental de 20 milhões de euros e decorre entre as 9h00 do dia 1 de outubro e as 18h00 do dia 31 de outubro de 2017, nos termos do aviso de abertura, que se encontra disponível para consulta neste Portal.
 
A candidatura é efetuada no Portal NetEmprego, na área pessoal de cada entidade, através de sinalização de oferta de emprego registada nesse portal, desde que a mesma cumpra os requisitos de elegibilidade e que a empresa tenha manifestado a intenção de apresentar uma candidatura.
 
Assim, podem originar uma candidatura as ofertas de emprego apresentadas ao IEFP, no período compreendido entre o dia 9 de junho e o dia 24 de outubro de 2017, inclusive (devendo as entidades, para o efeito, efetuar o registo prévio no referido portal, caso ainda não estejam registadas).
 
No presente período de candidatura será também possível a formalização dos pedidos do Prémio de Conversão dos contratos de trabalho a termo certo anteriormente apoiados em contratos sem termo, que tenham sido convertidos entre o dia 1 de maio e o dia 31 de outubro de 2017, inclusive.
 
Antes de se candidatar, consulte o Regulamento e o Guia de Apoio ao preenchimento do formulário de candidatura.

 

 
 
 

Voltar