Notícias

Empresa Húngara do sector TIC, especializada na detecção e prevenção de falhas técnicas/ sistema, oferece serviços de subcontratação.
HU-2010-253

Empresa Romena, especializada na produção e distribuição de vinhos, assim como na distribuição de vinho importado, procura agente/distribuidor para os seus produtos e oferece distribuição a parceiros estrangeiros.
RO-2010-255

Empresa Italiana, especializada na produção e engarrafamento de azeite extra-virgem, procura parceiros comerciais.
IT-2010-254

Empresa Sérvia, especializada na produção e venda de tintas e vernizes, procura agentes/distribuidores e joint-venture. A empresa possui laboratório próprio para desenvolvimento de produtos.
RS-2010-258

Empresa Espanhola, especializada em projectos e serviços de engenharia nas áreas da topografia e cartografia, procura parceiro para joint-venture.
ES-2010-256

Empresa Polaca especializada particularmente em malhas para homem procura parceiros comerciais e oferece subcontratação.
PL-2010-262

Empresa Croata especializada na produção de cadeiras e mesas para o sector da restauração, instituições de ensino, etc., procura parceiros comerciais. A empresa também fornece serviços de revestimento em pó e produção de clarabóias; oferece ainda parcerias franchising.
HR-2010-266

Empresa Grega especializada em fundição industrial procura parceiros comerciais. A empresa oferece também a sua capacidade de produção e acordos de subcontratação.
GR-2010-265

Empresa Checa especializada na produção de rock sweets procura parceiros comerciais (distribuidores e agentes), no sector da confeitaria.
CZ-2010-261

Produtor Arménio de chás naturais e óleos essenciais procura parceiros comerciais e produtores de alimentos e cosméticos.
AR-2010-259

Empresa Francesa que desenvolve software relacionado com imagiologia médica procura parceiros comerciais.
Ref: FR-2010-264

Empresa Búlgara especializada em e-commerce de peças auto, acessórios e serviços para automóveis, manutenção de um portal de soluções Web on-line, procura e oferece-se como parceiro comercial. A empresa está interessada em joint venture com outras empresas de automóveis e especializadas em comércio electrónico.
BG-2010-260